domingo, 28 de março de 2010

PROJETO POR UM NOVO HAITI

O Haiti é o país mais pobre das Américas. E foi sacudido recentemente, por terremotos de magnitude de 7 graus na escala Richeter. Milhares de vidas foram ceifadas e o pouco de organização que havia no país... destruído. A maioria absoluta da população vive na mais profunda pobreza material, mergulhada na idolatria e feitiçaria, e escravizada pela prática do Vodu*.


Desde 2008 os Batistas Brasileiros estão presentes no Haiti conveniados com a Junta de Missões Mundiais. São 11 obreiros com suas famílias e pasmem... todos estão bem. Milagre?! Também! Propósito?! Com certeza!


Sobreviventes temem voltar para suas casas e dormem em áreas abertas. Mulheres haitianas cantam canções religiosas e oram pelos mortos. Cantam porque querem que Deus faça alguma coisa. Elas querem que Deus os ajudem. Missões Mundiais está lá para que estas pessoas recebam o Seu Verdadeiro Socorro: JESUS.


E nós... Igreja Batista Central... vamos apenas agradecer pelo livramento dos nossos Missionários? Vamos apenas orar e interceder pelo Haiti? Ou mais do que nunca... vamos participar com nossas finanças para abençoar este momento tão difícil!

Extraído & Adaptado - Jornal Batista


*Clique aqui e leia mais sobre o Vodu haitiano


Nenhum comentário:

Postar um comentário